Sobre o livro
Escrevi muitos contos durante a adolescência e juventude, nunca tive coragem de reunir e publicar oficialmente, mas resolvi fazer isso antes que tudo desapareça para sempre.
Considero que contos não precisam, necessariamente, ter um final e acho legal quando leio coisas que ficam em aberto, para eu imaginar possibilidades. Tento escrever assim algumas vezes, pela liberdade da expressão, da imaginação. O papel aceita tudo, por isso podemos explorar universos sem limites.
Incentivo todos lerem e escreverem ao máximo, as histórias são portais e refúgios, alívio e conhecimento, inspiração e comunhão.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




