CONTOS DE RÉIS: 1º. movimento

Por Jorge A. B. de T. Chandia

Sobre o livro

Coletânea de contos com mais de um milhão de cópias a vender. Sucesso de crítica (muito criticado). “Contos de Réis” se chama assim pois o autor quis escrever “Contos de Reis”, mas colocou um acento desnecessário. Contos de todos os tipos, estilos e tamanhos. Quem vai querer!?!?! (Aviso importante: não se trata, necessariamente, de contos engraçados ou de comédia. Pessoas cultas que o leram antes da publicação choraram bastante).

Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Baixar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro CONTOS DE RÉIS: 1º. movimento, escrito por Jorge A. B. de T. Chandia. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.