PromoBooks
Promoções de
Livros no WhatsApp
- Ofertas imperdíveis
- Descontos especiais
- Novas promoções todos os dias
Sobre o livro
A Série Universitária foi desenvolvida pelo Senac São Paulo com o intuito de preparar profissionais para o mercado de trabalho. Os títulos abrangem diversas áreas, abordando desde conhecimentos teóricos e práticos adequados às exigências profissionais até a formação ética e sólida.
Tecnologia da informação explora a fusão de tecnologias emergentes que impulsiona a disrupção dos atuais modelos de negócio, experiências de clientes, formatos de empresas e formas de ganhar competitividade para um mercado que clama por mudanças de paradigmas.
A tecnologia da informação dentro das organizações deve ter um grande maestro condutor das transformações digitais que as empresas tanto buscam.
Esse maestro é o profissional de TI, que precisa compreender como os atuais softwares e hardwares podem contribuir para que seus negócios ganhem relevância nesse mercado altamente volátil e competitivo.
Este livro tem como objetivo imergir o gestor corporativo nesse amplo espectro de oportunidades e ameaças tecnológicas que podem ditar a prosperidade ou a eliminação organizacional, dependendo de suas tomadas de decisões.
Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Baixar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitoresAmostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Tecnologia da informação (Série Universitária), escrito por Wagner Sanchez. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.













