Mitologia Sobre O Planeta Marte

Por O Científico

Sobre o livro

A humanidade no século XIX e meados do século XX viveu seu fake news favorito. A crença em marcianos. Para os descrentes na Bíblia e em Deus, a crença em marcianos poderia em si explicar muitas coisas da Bíblia excluindo Deus da história.

Ainda predomina a crença os deuses astronautas de Von Dänikken, mas até as missões a marte com as sondas espaciais que desde a década de 70 monitoram o planeta Marte, toda a especulação alienígena era direcionada aos marcianos.

Cientistas falavam da vida em Marte como os evolucionistas falam da teoria da Evolução. As sondas espaciais como as missões Vikings I e II e os rovers como Opportunity e Curiosity desmistificaram a tal civilização avançada de Marte. Mas o maior fake news ainda é a teoria da evolução.

Construída em cima de um castelo de suposições. Neste livro faço um levantamento das principais especulações que criaram a expectativa de que havia ou há vida em Marte.

Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Baixar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Mitologia Sobre O Planeta Marte, escrito por O Científico. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.