METODOLOGIA DE PROCESSOS DE PROJETO: Um Guia Prático Volume 2
Por Mauro W CarneiroSobre o livro
Um guia prático para entendimento rápido que amarra de forma simples todos os processos que envolvem as atividades de Gerenciamento de Projetos, Portfólio e o papel do PMO em uma empresa.
Da mesma forma que cada projeto é único, o modo de gerenciamento também é único em cada projeto e em cada cliente.
Esta cartilha é o início de uma série de publicações que vão apoiar os diferentes públicos que já atuam nesta área desafiadora, em diferentes complexidades; como também aos interessados em consolidar uma visão geral; porém simples e clara; do que de certa maneira é aplicado em sua vida profissional ou social: Tudo na vida é projeto!
Este guia vai ajudar tanto o profissional em início de carreira como o mais experiente gestor, através de uma linguagem simples e criando um roteiro mental (Mapa Mental) para a condução do projeto, gerenciamento de equipes e documentações. BOA LEITURA e SUCESSO!
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




