O Rei dos Nulos (Império Cromático Livro 1)

Por Vitor Spadacio Pisani

Sobre o livro

“Vamos sair daqui para sermos melhor que já fomos. Não seremos engolidos por nossos erros, certo?”

Inger, o homem de cobre, despertou depois de 100 anos, sem memória, e num Império muito diferente do que um dia conheceu – o imortal Imperador de Prata está morto. Lançado numa caverna-prisão sem direito a justiça, encontrará seu caminho pela política distorcida dos Lordes do Reduto para lembrar do seu passado, e entender quais pecados carrega sobre si.

Enquanto isso, Syika, uma sacerdotisa a mando do Mestre de Aerys, afundará cada vez mais numa investigação para descobrir quem era o homem de cobre que ela aprisionou e, porque seu mestre se interessa tanto por ele. Quais segredos ele esconde, e se a justiça de Aerys pode esconder a verdade, talvez encontre respostas para a dor que seu passado lhe traz.

Duas histórias entrelaçadas pela ambição de um líder, revelando os segredos do Império Cromático e sua história recente de Ordem, controle e poder. O Mundo de Muitas Cores, sua tecnologia alienígena e o passado do povo de cobre pavimentará o destino de Inger, Syika e o Império.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores