Olhos Verdes e o Baú de Brinquedos: O Portal para o Mundo do Faz de Contas

Por Gina Borges

Sobre o livro

Uma criança ganha de seu vô um baú com algumas recomendações de uso e ouve algumas histórias fantásticas.

A realidade do cotidiano do menino é mostrada com muito humor.Entre o fantástico e o real se desenrola esta estória.O Baú era um portal para o mundo do faz de contas, lá existem criaturas imaginárias: Um ciclope, uma onça pintada e o famoso Olhos verdes.

Criatura calada só falava o que realmente fosse importante dizer, deixando Salomão o menino sempre sem respostas os acontecimentos lhe respondiam suas perguntas.

Com o passar do tempo vai se aproximando a idade adulta e a criança começa a perder o domínio de atravessar o portal, e o desenrolar é bastante interessante pois deixa a deriva do público entender se o lúdico e fantasioso da criança que se perde com o passar do tempo ou se realmente ela se transportava para um mundo da terceira dimensão: pois o ciclope era seu brinquedo preferido mas e a pedrinha em seu bolso que ganhara do Olhos Verdes?

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores