O Segredo do Ídolo de Barro

Por Elisabeth Loibl

Sobre o livro

Tio Henrique estava preocupado. Era difícil orientar-se debaixo da terra, sem bússola. Além disso, estava brigando com sua consciência. Agira levianamente trazendo as crianças para essa aventura. Agora tinha a obrigação de tirar a sobrinha dali.

Outro cruzamento! Direita ou esquerda?

Quando o Dr. Henrique resolveu levar seus jovens sobrinhos para conhecer os fascinantes caminhos da arqueologia, as descobertas começaram já na cidade de Belém, no Mercado Ver-o-Peso e na visita ao Museu Emílio Goeldi.

Mas é na Ilha de Marajó que eles vivem uma incrível aventura, quando Paulinho ganha de presente um misterioso ídolo de barro.

A história de tio Henrique e seus sobrinhos continua no livro “Aventura no Egito”.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores