O Diabo Lê Derrida: e Outros Ensaios sobre a Universidade, a Igreja, a Política e as Artes
Por James K. A. SmithSobre o livro
Em uma de suas obras de mais fácil leitura, James K. A. Smith, uma voz notável na igreja e na academia, aborda temas polêmicos em uma linguagem acessível aos que estão fora da academia, por meio de um conjunto de ensaios e artigos escritos com clareza e perspicácia.
Especialista em filosofia francesa e pós-modernismo, James K. A. Smith tem procurado constantemente falar à igreja como o “público” mais importante do seu trabalho.
Este livro reúne algumas das incursões mais significativas de Smith na arena pública, concentrando-se especialmente no discipulado, na universidade, na política e na igreja.
Também fornece uma seleção das suas críticas, incluindo ensaios sobre Harry Potter, Marcas da Violência, a poesia de Franz Wright, dentre tantos outros. O trabalho de Smith como intelectual público cristão leva a sabedoria teológica ao serviço do discipulado vivido.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




