Mente–me e seremos mais felizes

Por PAULO KELLERMAN

Sobre o livro

Vencedor do Grande Prémio do Conto Camilo Castelo Branco / APE e um dos principais exploradores da narrativa breve e do conto em língua portuguesa, Paulo Kellerman regressa com uma antologia de 82 micronarrativas em forma de diálogo onde explora de forma incisiva, provocatória e desconcertante a incapacidade de gerir o silêncio e lidar com as verdades mais íntimas e inconfessáveis no âmbito dos relacionamentos afectivos.

Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Baixar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Mente–me e seremos mais felizes, escrito por PAULO KELLERMAN. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.