DONA GALINHA E A MINHOLARTA SABIDA

Por Eduardo Campos Garcia

Sobre o livro

O livro conta uma história na qual uma Minholarta passa por um período de “crise de consciência pelo farto de não saber qual a sua identidade. Seria ela uma Minholarta ou uma Lartanhoca? Seus pais eram uma minhoca e uma lagarta e em função disso a menininha nasceu diferente. Ora, ora! Quem sou eu?

O que sou eu? Contudo, a personagem principal nasce e cresce num galinheiro e por isso tenta sempre fugir da Dona Galinha, uma senhora que está sempre faminta e que tem como sonho abocanhar uma lagarta.

Entre charadas e aventuras a Minholarta descobre que bom mesmo é ser o que se é independente das aparências, do corpo ou do modo como se pensa.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores