Crianças de cá, crianças de lá

Por Elisabete da Cruz

Sobre o livro

Que tal se tornar um embaixador? Sim, alguém que representa seu país em vários lugares do mundo. E se, como embaixador, você fosse convidado a viajar para um lugar diferente, que não fosse encontrado no mapa?

Um lugar onde as pessoas se respeitassem do jeitinho de cada um, onde as árvores tivessem forma, cores e perfumes inusitados. Poderia ser um reino encantado, um planeta distante ou um lugar que fica dentro da sua imaginação.

Um lugar perfeito, sem violência, sem preconceitos, sem fome, onde tudo parece no lugar, mesmo quando está desarrumado! Se você quer viajar com as pessoas que vivem por lá, prepare a bagagem e embarque nesta aventura para conhecer Dona Mundi e as crianças de cá e as crianças de lá.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores