ANIMAIS SELVAGENS NO BRASIL – uma coleção de fotografias com informações sobre a vida e costumes dos animais brasileiros – VOL.2

Por Carlos Terrana

Sobre o livro

O objetivo da coleção é ajudar a reconstruir uma concepção positiva sobre os animais brasileiros e servir como fonte de pesquisa visual, podendo ser utilizado por estudantes, professores, adultos e crianças.

É também uma forma de utilizar a linguagem artística da fotografia como ferramenta de conscientização ambiental. As fotos foram produzidas durante 10 anos percorrendo estradas e trilhas pelo centro-oeste, na maioria das vezes beirando rios, córregos e cachoeiras.

O livro é ilustrado com 110 fotografias de alta qualidade e com uma grande riqueza de detalhes.

Fazem parte deste volume os seguintes animais: BIGUÁ, CACHORRO-DO-MATO, CÁGADO, CAPIVARA, CASCAVEL, CIGARRA, COBRA-CIPÓ, COBRA-VERDE, CORAL-FALSA, CORUJA-BURAQUEIRA, CORUJA-DIABO, CORUJA-SUINDARA, CUPIM, CURIANGO, CUTIA, DORMIDEIRA, EMA, ESCORPIÃO-AMARELO, FORMIGA-DOURADA, FORMIGA-FEITICEIRA e o FRANGO-D’ÁGUA.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores