A primeira vez

Por Keith Gray

Sobre o livro

Virgindade: tem gente que se apega a ela, e tem gente que não vê a hora de perdê-la. A primeira experiência sexual é única e tão variada quanto se pode imaginar. Nestes oito contos, tudo gira em torno da primeira vez.

Com ajuda da ficção, Melvin Burgess, Anne Fine, Mary Hooper, Sophie McKenzie, Patrick Ness, Bali Rai, Jenny Valentine e Keith Gray – oito dos mais célebres autores juvenis da atualidade – contam histórias de adolescentes que estão encarando este momento inesquecível. Tem ansiedade? Tem.

Falta de jeito? Também. Timidez, vergonha, medo? Claro que sim. Prazer, alívio, decepção: como não? Sem papo furado, sem lições de moral, sem pretensões: A primeira vez é um livro para curtir, sem culpa, a aventura que é perder a virgindade.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores