Na Teia da Aranha (No Cárcere dos Entes)

Por Iohan V. Silva

Sobre o livro

Aranhas são animais predadores naturais, não escolhem as vítimas de suas armadilhas por qualquer outra questão que não seja o ciclo da vida.

Nessa coletânea, três contos de horror são apresentados, trabalhando o mesmo tema, mas com diferentes abordagens: armadilhas genéricas e rotineiras, situações que poderiam ocorrer com qualquer um, predadores em busca de novas presas.

Na Teia da Aranha” retrata uma perseguição durante uma noite especial; “Formigas“, um misto de horror cósmico e sensorial, fala sobre um homem que é atormentado todas as noites; e “Placebo” conta a história de Thomas e Roger, melhores amigos que compartilham um segredo.

Cada conto possui uma ilustração exclusiva feita por Gustavo Santana.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores