Os Direitos da Pessoa com Deficiência – Versão Computador e e–readers

Por Luiz Augusto Flores

Sobre o livro

O conteúdo da revista ilustrada em quadrinhos “Os Direitos da Pessoa com Deficiência” foi editado com base na Lei chamada de Estatuto da Pessoa com Deficiência.

transformados os termos jurídicos para linguagem simples, de fácil entendimento e leitura, de sobre maneira que o trabalhador e a trabalhadora, aposentado, estudante, adolescente e criança alfabetizada possam entender e interpretar os conteúdos apresentados nos balões de diálogos entre três pessoas com alguma deficiência e o jornalista da revista, tudo ilustrado em quadrinhos coloridos, em ambiente que identifique as deficiências, para melhor entendimento de todos, independente da faixa etária e grau de instrução.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores