Sobre o livro
No quinto e último volume da coleção, uma mistura especial entre a sétima e a nona arte, trazendo os amálgamas entre Betty Boop e Casablanca; Fritz the Cat e Psicose; Sobrinhos do Capitão e Juventude Transviada; Yellow Kid e Gremlins; Personagens das Pulps e Blade Runner; Little Nemo e Cidadão Kane; Príncipe Valente e Monty Python; Fradim e Zé do Caixão; Recruta Zero e Apocalipse Now; Popeye e Encouraçado Potemkin; e Garra Cinzenta e O Gabinete do Dr.
Caligari. Edição especialíssima que nenhum fã de quadrinhos e cinema pode perder.
Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Baixar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitoresAmostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Clássicos Revisitados Vol. 5: Cinema & HQ, escrito por Leonardo Melo. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.













