p r o c e s s a r

Por Larissa Serpe

Sobre o livro

Um livro sobre morte e vida. E sobre a relação que elas fazem uma com a outra. O sobre o quanto tempo eu vivi a morte, e precisei morrer para me sentir viva. Poesias que começaram parecendo ser sobre outras pessoas. E, na verdade, eram sobre mim, ao tentar me enxergar. Reflexos de mim.

Essa composição é sobre a trilha que me levou a perceber. Transformo em arte aquilo que o mundo tenta fazer morrer. Renasço das cinzas com os olhos mais abertos, a garganta mais afiada e pronta para expressar exatamente aquilo que me sina. Começou com olhos fixados no externo.

Que logo, me trouxeram para o lugar mais profundo do meu s.e.r.

A busca por mim. E o encontro

que nunca cessa.

Resgate que, depois de tanto,

havia de ser.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores