Trajetórias E Saberes Docentes Na Concepção Sobre Uso De Tecnologias Digitais No Ensino Superior: O Caso Da Uri-Campus Frederico Westphalen/Rs – Fernanda Borguezan Candaten

Trajetórias E Saberes Docentes Na Concepção Sobre Uso De Tecnologias Digitais No Ensino Superior: O Caso Da Uri-Campus Frederico Westphalen/Rs – Fernanda Borguezan Candaten
Acessar

Resumo:

Essa pesquisa está vinculada à Linha “Práticas Pedagógicas e Formação do Educador”; do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade do Vale do Rio dos Sinos-UNISINOS. O tema está relacionado às Tecnologias Digitais – TDS no Ensino Superior; tendo

Detalhes:

  • Categoria: Teses e dissertações
  • Instituição: UNISINOS/EDUCAÇÃO
  • Área de Conhecimento: EDUCAÇÃO
  • Nível: Mestrado
  • Ano da Tese: 2007
  • Tamanho: 1.46 MB
  • Fonte: Portal Domínio Público

Faça download do ebook em PDF: