Trade Marketing: Possíveis Conflitos No Relacionamento Com A Força De Vendas – Geraldo Diniz

Trade Marketing: Possíveis Conflitos No Relacionamento Com A Força De Vendas – Geraldo Diniz
Acessar

Resumo:

A presente dissertação visa compreender os possíveis conflitos que o processo de implantação do departamento de trade marketing em uma organização de bens de consumo não duráveis provoca em relação a sua força de vendas. No atual ambiente competitivo, onde a concentração dos varejistas é uma realidade, as indústrias buscam adequar sua estrutura para atender as demandas do comércio/consumidor. O estudo busca entender os fatores determinantes que impelem as indústrias a desenvolverem novas formas de aproximação com seus consumidores neste novo cenário. Nesse ambiente surgem conflitos entre os atores envolvidos no processo, marcado, notadamente, por interesses nem sempre similares.

Detalhes:

  • Categoria: Teses e dissertações
  • Instituição: UNIGRANRIO/ADMINISTRAÇÃO
  • Área de Conhecimento: ADMINISTRAÇÃO
  • Nível: Mestrado
  • Ano da Tese: 2009
  • Tamanho: 709.13 KB
  • Fonte: Portal Domínio Público

Faça download do ebook em PDF: