Tomada De Decisão Em Ações De Patrocínio Esportivo : Análise Descritiva Do Processo Decisório E Critérios De Seleção Em Empresas Patrocinadoras No Brasil – Michel Fauze Mattar

Tomada De Decisão Em Ações De Patrocínio Esportivo : Análise Descritiva Do Processo Decisório E Critérios De Seleção Em Empresas Patrocinadoras No Brasil – Michel Fauze Mattar
Acessar

Resumo:

É notório o crescimento da utilização do patrocínio esportivo como ferramenta de comunicação de marketing pelas empresas. Este crescimento tem despertado o interesse por uma maior e melhor compreensão acerca dos atributos desta ferramenta, especialmente n…

Detalhes:

  • Categoria: Teses e dissertações
  • Instituição: USP/ADMINISTRAÇÃO
  • Área de Conhecimento: ADMINISTRAÇÃO
  • Nível: Mestrado
  • Ano da Tese: 2007
  • Tamanho: 787.80 KB
  • Fonte: Portal Domínio Público

Faça download do ebook em PDF: