Nível De Serviço Nos Terminais De Passageiros Dos Aeroportos – Fernanda Viviana Torres De Mendonça

Nível De Serviço Nos Terminais De Passageiros Dos Aeroportos – Fernanda Viviana Torres De Mendonça
Acessar

Resumo:

Nos dias atuais; para a elaboração dos projetos dos terminais de passageiros dos aeroportos; são utilizados manuais e critérios determinados por Normas Convenções e Organismos Internacionais; sem que seja considerada; entretanto; a percepção do usuário. Diante desse quadro; o objetivo deste trabalho é avaliar a qualidade dos níveis de serviços nos terminais de passageiros dos aeroportos; de acordo com a percepção do usuário sobre a expectativa do serviço prestado; através do processo de pesquisa conceituada por “percepçãoresposta”; verificando a validade do emprego desta técnica. Para isso; a qualidade de serviços é associada às características de cada terminal de passageiros avaliado. O conteúdo da pesquisa é resultado da observação de campo realizada com passageiros no embarque doméstico e despachando bagagem; no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro; no Aeroporto Santos Dumont e no Aeroporto de Congonhas.

Detalhes:

  • Categoria: Teses e dissertações
  • Instituição: UFRJ/ENGENHARIA DE TRANSPORTES
  • Área de Conhecimento: ENGENHARIA DE TRANSPORTES
  • Nível: Mestrado
  • Ano da Tese: 2009
  • Tamanho: 1.62 MB
  • Fonte: Portal Domínio Público

Faça download do ebook em PDF:

Recomendamos para você

Abaixo você vai encontrar uma lista de livros que na nossa opinião podem ser interessantes para você.

São itens relacionados a esta oferta que você provavelmente vai gostar. Dá uma olhada! 👌

Termos relacionados

  • livro Nível De Serviço Nos Terminais De pdf
  • livro Nível De Serviço Nos Terminais De baixar
  • livro Nível De Serviço Nos Terminais De epub
  • livro Nível De Serviço Nos Terminais De comprar
  • livro Nível De Serviço Nos Terminais De online
  • livro Nível De Serviço Nos Terminais De mobi
  • livro Nível De Serviço Nos Terminais De download