Marketing De Serviços – Análise Da Percepção Da Qualidade De Serviços Através Da Ferramenta Servqual Em Uma Instituição De Ensino Superior De Santa Catarina (V. 4, N. 8, Jul./Dez. De 2002) – Heitor Takashi Katon

Marketing De Serviços – Análise Da Percepção Da Qualidade De Serviços Através Da Ferramenta Servqual Em Uma Instituição De Ensino Superior De Santa Catarina (V. 4, N. 8, Jul./Dez. De 2002) – Heitor Takashi Katon

Descrição:

Marketing de serviços – análise da percepção da qualidade de serviços através da ferramenta SERVQUAL em uma instituição de ensino superior de Santa Catarina (V. 4, n. 8, jul./dez. de 2002) é uma obra literária escrita por Heitor Takashi Katon que está em domínio público, disponível para acesso gratuito no Portal Domínio Público.

Categoria: Administração

Tamanho: 101.54 KB

Faça download do ebook em PDF: