Compreensão De Conceitos De Matemática E Estatística Na Perpectiva Da Modelagem Matemática: Caminhos Para Uma Aprendizagem Significativa E Contextualizada No Ensino Superior – Marinez Cargnin Stieler

Compreensão De Conceitos De Matemática E Estatística Na Perpectiva Da Modelagem Matemática: Caminhos Para Uma Aprendizagem Significativa E Contextualizada No Ensino Superior – Marinez Cargnin Stieler
Acessar

Resumo:

Este trabalho tem como foco central a investigação sobre as possibilidades que a Modelagem Matemática oferece à aprendizagem contextualizada e significativa de conceitos matemáticos e estatísticos; em uma turma de sétimo semestre do Curso de Licenciatura

Detalhes:

  • Categoria: Teses e dissertações
  • Instituição: UNIFRA/ENSINO DE FÍSICA E DE MATEMÁTICA
  • Área de Conhecimento: ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
  • Nível: Mestrado
  • Ano da Tese: 2007
  • Tamanho: 1.19 MB
  • Fonte: Portal Domínio Público

Faça download do ebook em PDF: