Sobre o livro
Éris é um garoto trans e autista de dezessete anos, preso em seus próprios conflitos a um mês e vinte e nove dias, onde sua vida havia virado de cabeça pra baixo.
Sendo o desaparecimento do seu irmão mais novo o culpado, conforme o tempo passava às idas a psicóloga aumentaram na mesma medida em que a sua frequência na escola diminuiu. Mas o que fazer quando o seu irmão pede para que ele investigue o seu caso?
Nesse dia, fez-se dois meses em que a vida de Éris havia virado de cabeça para baixo, e um dia em que ela se tornara um furacão.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




