Sobre o livro
Em páginas esparsas, vamos encontrar várias versões do “ser feminino”. Em “Guriazinha”, temos uma fase importante da infância de uma menina que, sendo da capital, faz uma incursão ao interior do estado, deslumbrando-se com o cotidiano surpreendentemente tão diverso do que lhe era familiar.
Já em “Libertad”, o panorama se amplia. A narrativa começa também com a infância da personagem, destacando sua vivência no período pós-guerra, mas na continuidade veremos o desenrolar de sua vida até a “temida” velhice. “Seca” é outra faceta da personagem feminina: a mulher e seu destino.
Nas crônicas é possível identificar humor, erotismo, vaivém do tempo.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




