Sobre o livro
Os EUA celebrarão sua 250ª independência em alguns anos, e existimos como região há mais de 400 anos. Devemos estar muito orgulhosos desse fato e, embora tenha havido muitas mudanças em nosso país ao longo de sua história, ainda estou muito orgulhoso disso.
Devo dizer que, apesar de todas as bobagens nas mídias sociais e nas principais notícias de entretenimento que ouvimos sobre nossos candidatos presidenciais, estou realmente muito feliz por termos dois grandes candidatos fazendo campanha e disputando a vitória nas próximas eleições.
Em minha vida, não vi muitas mudanças políticas nos EUA, pois temos poucos motivos para fazer mudanças drásticas em nosso governo. Os autores da Constituição construíram algo que vai durar, e está funcionando hoje e estará funcionando muito depois que todos cruzarem quem está lendo isso.
Esta eleição será decidida pela população votante feminina, pois elas representam 70% dos eleitores registrados nos EUA e seus números de participação nas eleições são quase tão altos.
Ambos os candidatos são bem-sucedidos e bastante bem-educados, e poderíamos gastar muito tempo criticando-os pelo que fizeram no passado. Mas, isso é uma perda de tempo, e todos nós estamos recebendo o suficiente disso em nossas vidas diárias.
Neste livro, discuto o fenômeno da polarização que vimos globalmente e por que acho que está ocorrendo; Falo sobre as falhas fatais do antigo governo Trump e do atual governo Biden, ou seja, o comportamento durante a pandemia e o armamento do dólar.
Também falo sobre questões relacionadas ao aumento do número de conflitos que vimos globalmente, por que eles estão ocorrendo e medidas que devem ser tomadas para mitigá-los.
Falo sobre as preocupações enfrentadas por todos os americanos, como alimentação, educação e segurança no emprego, bem como a análise de Chomsky sobre o primeiro governo Trump.
Por fim, delibero sobre o futuro dos EUA, nossa relação comercial com a China e nossa necessidade de aumentar o comércio em combinação com a queda das barreiras comerciais.
Acho que o presidente Biden foi jogado debaixo do ônibus pelo Partido Democrata e não está recebendo tratamento médico adequado, mas existe a possibilidade de que tudo possa ser um ato, pois seria muito mais difícil não eleger Harris se o presidente Biden renunciar e ela se tornar um presidente em exercício.
Você vai votar na sua cabeça ou no seu coração? Historicamente, a maioria dos americanos vota em seus bolsos, pois esperamos que todos os políticos mintam e inconscientemente busquem mais liberdade e segurança como nossos ancestrais que migraram para cá, o que significa menos governo.
Independentemente das minhas opiniões e discussões sobre os assuntos, sem dúvida será um ano emocionante na política nos EUA!
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




