Ledos Medos 11: Maus Presságios

Por Yvna C. S. Lobo

Sobre o livro

A superstição em torno de certos números está intrinsecamente ligada às crenças, à cultura e à história de diferentes sociedades, assim como à fonética e ao idioma.

O número 11 (correspondente a esta edição), embora menos conhecido por conotações supersticiosas, também tem sua parcela de fatos estranhos.

Alguns dos mais terríveis desastres ocorreram em datas que incluíam tal número, como o ataque às Torres Gêmeas no 11 de setembro de 2001, e o terremoto e tsunami que assolaram o Japão em 11 de março de 2011.

A Ledos Medos 11 ― Maus Presságios vem com contos de Andre L Braga, Rafael Delboni, Tábatha Gagliera, Yasmin Callado e Yvna C. S. Lobo, todos inspirados em números.

Alguns, conhecidamente agourentos; já outros, foram escolhidos pelos autores e, apesar de parecerem números inofensivos, receberam nestas histórias motivo para serem temidos. A edição conta ainda com uma crônica da autora Letífera.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores