Entre ossos agora

Por Maitê Proença

Sobre o livro

Nova e definitiva edição da estreia literária da atriz e escritora Maitê Proença Em 2003, Maitê Proença saiu de seu lugar de conforto como atriz consagrada e arriscou-se – numa atitude pioneira – a abrir-se em uma coluna na revista Época.

Nelas, a atriz e escritora revisitava memórias, opinava sobre o Brasil e o mundo, revelava-se sem pudores ou temores. O melhor de sua produção foi reunido em Entre ossos e a escrita, publicado em 2004, com grande sucesso.

Uma década depois, aquele passo mostrou-se apenas o primeiro de uma carreira literária ousada e bem-sucedida, e Maitê decidiu revisitar sua estreia com o olhar de uma autora experiente, reconhecida pelos romances Uma vida inventada e Todo vícios.

O resultado é este delicioso Entre ossos agora, que, mais que uma reedição, é um novo e surpreendente livro. São 22 novas crônicas, que se somam a 36 revistas pela autora.

Cada vez mais dona de seu estilo, sem medo de temas espinhosos e de confissões dolorosas, aqui encontramos uma autora fascinante, exposta sem rodeios e capaz de emocionar e encantar com a palavra.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores