Gesto Orientado: Reeducação Do Movimento (Método Bertazzo) – Ivaldo Bertazzo

Gesto Orientado: Reeducação Do Movimento (Método Bertazzo) – Ivaldo Bertazzo
Acessar

Detalhes do livro:

  • Título: Gesto Orientado: Reeducação Do Movimento (Método Bertazzo)
  • Autor: Ivaldo Bertazzo
  • Formatos: eBook Kindle, PDF
  • Tamanho do arquivo: 38238 KB
  • Número de páginas: 529 páginas
  • Editora: Edições Sesc SP; Edição: 1 (30 de novembro de 2015)
  • Vendido por: Amazon Serviços de Varejo do Brasil Ltda

Leia a sinopse:

Gesto Orientado completa a trilogia do método Reeducação do Movimento, composta pelos livros Corpo vivo (2010) e Cérebro ativo (2012). Com fotografias e ilustrações, a obra discute o papel da pele nas funções de sustentação do esqueleto e organização muscular. Para isso, aborda-se a importância da pele para a reeducação motora enquanto mensageira do sistema locomotor, explorando questões estéticas e apresentando estratégias de conhecimento do corpo a partir de sua relação com a pele que o recobre. Em seguida, são apresentados exercícios para a musculatura sob a forma de atividades lúdicas, jogos rítmicos e trabalhos em grupo, possibilitando a reeducação tanto pelo esporte quanto pela fisioterapia. Por fim, encontram-se estratégias de organização articular dos ossos, condição fundamental para o bom funcionamento dos músculos e do corpo como um todo.

Faça download do resumo em PDF:

Trecho grátis:

Leia abaixo um trecho do livro Gesto Orientado: Reeducação Do Movimento (Método Bertazzo) – Ivaldo Bertazzo gratuitamente. Clique no botão *Leia agora para acessar o livro em uma nova aba no navegador, ou clique em *Compre na Amazon para adquirir este livro.

O site Livraria Pública apenas disponibiliza uma amostra grátis do livro "Gesto Orientado: Reeducação Do Movimento (Método Bertazzo) – Ivaldo Bertazzo", não violando os direitos do autor/editora.

Onde comprar este livro?

Gostou da leitura? Então considere adquirir este livro!

Veja as avaliações que este livro está recebendo

Leia as opiniões que os leitores estão escrevendo sobre este livro.